Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Como usar: Coturno



A moda militar chegou com com tudo neste inverno, e trouxe com ela os lindos coturnos (Eba!).Os coturnos eram usados pelos soldados nas guerras, pois seu solado de borracha, tem um formato especial, que proporciona uma melhor aderência, para que estes não tivessem problemas, então graças a pessoa que inventou os coturnos, hoje nós temos este calçado maravilhoso e muito estiloso.
Hoje existem coturnos das mais variadas cores(além do tradicional preto, têm vermelho, verde, branco...), estampas(florais, bandeiras...) e texturas( o tradicional couro, veludo, fosco ou verniz...). O coturno pode sim combinar com qualquer estilo, basta saber fazer as combinações certas. Calma não precisa entrar em pânico, eu vou mostrar algumas combinações básicas com o coturno.





Para acertar no look, basta saber que o coturno por si só já é uma peça "pesada", então se você não faz o estilo Rock n' Roll, é bom escolher peças mais claras e com tecidos mais levinhos, uma dica boa de coturnos são os coloridos e os estampados, mais se você fizer o estilo Rocker ou Punk, é legal investir em peças mais pesadas, como o couro, o veludo, peças rasgadas( tachinhas  também estão liberadas), casacos jeans de lavagens diferentes.... O legal mesmo em peças de atitude assim é investir na imaginação e lembrem-se tudo é possível em um look, basta ter os acompanhamentos certos e não ter medo de colocar sua imaginação em ação. 
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou perguntas deixem nos comentários, que será um prazer responder vocês.
Beijos

 

5 comentários:

  1. Quero muito um pra mim! Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.Dá uma olhadinha no meu blog,estar rolando sorteio valendo um layout personalizado! Sucesso pra ti,floor =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu apoio,já vi o seu blog e adorei, pode ter certeza de que não vou perder esse sorteio! bjs.

      Excluir
  2. Acho lindo demais! Estou louca por um florido, a procura.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada! Tento sempre explicar o melhor possível pra vocês! Beijos!

      Excluir